sábado, 27 de agosto de 2016

Fechamento da Receita Federal em Afogados da Ingazeira foi colocado em pauta em reunião no Recife


Reunião em Recife discutiu fechamento da Receita Federal em Afogados
Afogados da Ingazeira é um polo regional de comércio e serviços. Nos últimos três anos, a gestão municipal tem envidado esforços para atrair ainda mais empresas e instituições que possam consolidar essa posição de centro regional. Foi assim com a unidade do corpo de bombeiros, UPAE,  sala do empreendedor e, mais recentemente, a inspetoria regional do Conselho de Engenharia.
O fechamento da receita federal no município vai na contramão dessa tendência. Por isso, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu-se nesta Sexta (27), com o Superintendente Regional da Receita Federal em Pernambuco, Giovanni Christian Nunes Campos.
Na pauta, a reabertura da unidade e a adoção de medidas urgentes para que a população dos 12 municípios atendidos anteriormente pela unidade não seja penalizada. Além da população, uma das categorias que mais sofrem com o fechamento são os contadores. Por isso, o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Gonçalves Campos, também participou da reunião e ajudou na “pressão” para que a Receita reveja a medida.
“Foi uma reunião muito importante, apresentamos os problemas que o fechamento tem acarretado e cobramos uma posição clara sobre quais medidas serão tomadas pela Receita Federal,” destacou o Prefeito José Patriota.
De imediato, ficou agendada uma reunião para o próximo dia seis de setembro, em local e horário a ser divulgado posteriormente, onde a Prefeitura esperar contar com as presenças de empresários, comerciantes, empreendedores e lideranças políticas da região, com o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.