ACADEMIA

sábado, 27 de agosto de 2016

S.J.Egito: ''Grande Final do Campeonato Egipciense de Futebol Categoria Aberta 2016,São Borja é o campeão ".

                                            
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes através da Diretoria de Esportes realizou a Grande Final do Campeonato Egipciense de Futebol Categoria Aberta 2016. O jogo de encerramento foi entre as equipes do São Borja e Fluminense.
O time campeão foi o São Borja que venceu o Fluminense por 3 a 0. Numa partida eletrizante e disputada a torcida lotou as arquibancadas do Estádio Municipal Francisco Pereira.O Campeonato de Futebol Categoria Aberta 2016 teve início no dia 11 de junho e contou com 47 partidas, 20 equipes das zonas urbana e rural.

Neste campeonato também foram premiados: Jogador Destaque - Carlos Gustavo (São José), Artilheiro Rafael Gomes (Palmeira) com 9 gols, Melhor Goleiro Francisco das Chagas (Fluminense), Equipe Mais Diciplinar (União dos Borjes), em Quarto lugar: Equipe São José, Terceiro: Palmeira, Segundo Fluminense e Primeiro São Borja.
 
O Diretor de Esportes Jácome Leite agradece a participação de todas as equipes que tiveram bom comportamento e disciplina durante a realização do Campeonato Egipciense de Futebol categoria aberta 2016 e como também a presença do público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.