sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Palmeiras cava pênalti no fim e arranca empate em Chapecó e iguala rivais na ponta



Após duas derrotas seguidas, o Palmeiras caminhava para mais um revés na Arena Condá. Só que um pênalti polêmico assinalado sobre Cleiton Xavier, já no fim do jogo, fez com que o time paulista arrancasse o empate por 1 a 1 contra a Chapecoense. A partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Kempes, para os catarinenses, e Jean, para a equipe de São Paulo.
Apesar de evitar a derrota, o resultado não foi bom para os planos palmeirenses. Desde que perdeu o goleiro Fernando Prass e o atacante Gabriel Jesus, ambos para a seleção olímpica, a equipe não venceu mais. São duas derrotas e um empate nos últimos compromissos.
Com isso, o clube paulista chegou aos 33 pontos, igualando Santos e Corinthians, na vice-liderança. Já a Chapecoense ficou com 24 pontos e está na décima colocação, voltando a passar o São Paulo.
O Palmeiras busca reação no próximo domingo, quando encara o Vitória, em São Paulo. Já a equipe catarinense tenta manter o bom momento fora de casa, contra o Atlético-MG. O duelo acontece na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.