segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CICLISMO E MARATONA,ITAPETIM EM MOVIMENTO FOI UM SUCESSO


Na manhã deste domingo(19),aconteceu a atividade esportiva Itapetim em Movimento, ação realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Diretoria de Esportes em homenagem ao Dia do Esportista


O evento contou com grande participação dos atletas. Os atletas foram divididos por modalidades: ciclismo e maratona. A frente do evento diretor de Esportes Lucas Vasconcelos. 

O 1° lugar dá maratona masculina ficou com Pedro, 2° César, 3° Alexandre de Patos-PB. Já as mulheres o 1°lugar ficou com Carol, 2° Terezinha de São José, 3° Elizângela. Todos receberam troféu e premiação.



"Precisamos valorizar, cada vez mais, o esporte no nosso município. " Pontuou Adelmo Moura




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.