segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ministro Fernando Filho conheceu Centro de Logística de Afogados da Ingazeira

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebeu no último sábado, a visita do ministro das Minas e Energia, Fernando Filho. Os dois tomaram café da manhã na pousada de Brotas. Em seguida, visitaram o Centro Municipal de Logística.
No local, Patriota apresentou ao ministro a usina de produção de energia solar que abastece o local. O ministro também conheceu a sala de monitoramento de gestão e as dependências da Secretaria de Transportes. O prefeito também apresentou a Fernando Filho a proposta de instalação de uma usina de biodiesel e a central de captação de águas pluviais, para economizar nas despesas com combustível e com água para a lavagem dos veículos.
“Tivemos uma conversa bastante produtiva, o ministro ficou encantando com o que já está em operação e prometeu nos ajudar a viabilizar as futuras ações,”destacou o José Patriota, que, ainda em fase de recuperação, vai aos poucos retomando a sua agenda administrativa. “Tenho um vice bastante atuante, que já está me ajudando a dividir a tarefa de administrar a Afogados”, finalizou o prefeito.
Patriota cumprirá agenda em Brasília, nos próximos dias 6 e 7 de março, onde terá novo encontro com Fernando Filho, para discutir as propostas apresentadas no sábado. José Patriota também terá reuniões com áreas específicas do Governo Federal para cobrar a imediata retomada das obras de saneamento global em Afogados. A usina de biodiesel, quando em funcionamento, irá transformar óleo de cozinha (hoje descartado como lixo), em biocombustível, a ser utilizado pela frota da Prefeitura de Afogados da Ingazeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.