O prefeito Anchieta Patriota, município de Carnaíba, localizado no Sertão do Estado, participou do I Encontro Pedagógico de Itinerantes 2018, que foi realizado na Escola Estadual João Gomes dos Reis, que fica localizada na Rua Mario Melo, na terra de Zé Dantas.
Na ocasião, o encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (30/04/18), que trouxe para o interior das discussões a importância do Profissional de Apoio ao Desenvolvimento Motor, e o encontro contou com a participação de muitos na unidade de ensino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.