quarta-feira, 2 de maio de 2018

Anchieta Patriota participa do I Encontro Pedagógico na Escola João Gomes dos Reis em Carnaíba


O prefeito Anchieta Patriota, município de Carnaíba, localizado no Sertão do Estado, participou do I Encontro Pedagógico de Itinerantes 2018, que foi realizado na Escola Estadual João Gomes dos Reis, que fica localizada na Rua Mario Melo, na terra de Zé Dantas.

Na ocasião, o encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (30/04/18), que trouxe para o interior das discussões a importância do Profissional de Apoio ao Desenvolvimento Motor, e o encontro contou com a participação de muitos na unidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.