Nesta quarta-feira (02), às 10h, acontece na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), um debate da Frente Parlamentar em Defesa dos Rios com a participação de lideranças políticas do interior do Estado e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Em discurso feito na Assembleia, O deputado Odacy Amorim (PT), que coordena o colegiado, informou que o encontro vai tratar da situação dos rios situados fora da Região Metropolitana do Recife.
“Nós já estamos caminhando para o relatório de encerramento dessa Frente, mostrando o diagnóstico dos rios São Francisco, Pajeú e outros. Convidamos a todos os deputados para participar desse debate”, emendou Amorim.
Haverá uma delegação de Afogados da Ingazeira que se fará presente no evento. O vereador Augusto Martins informou que, quem tiver intensão de participar do encontro desta quarta-feira e não tem o transporte, entrar em contato com o mesmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.