Após um mês da demissão do professor Júlio César do cargo de secretário de Educação, o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), não encontrou ninguém para substitui-lo, uma pena, pois se trata de uma Secretaria importantíssima para o município e até o presente, o gestor não achou ninguém de gabarito para comandá-la.
“Não entendo o prefeito, o que ele diria se fosse na administração passada? Passados quase um mês e a Secretaria de Educação continua acéfala, sem ninguém comandando. Tudo isso reflete a cara desse governo. Para quem não sabe, até o momento as cadernetas escolares ainda não foram entregues, o que demonstra a total falta de compromisso do governo para com a educação municipal. Quem te viu quem ver hein, Ângelo Ferreira?”, indagou um professor municipal.
Se os sertanienses abrir a página oficial da Prefeitura Municipal ainda verá na Secretaria de Educação, como secretário, o professor Júlio César, mesmo tendo o professor voltado a ministrar aulas na Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos, em tempo integral, ou seja, das 8 às 17 horas. Então como pode? Seria bom que o prefeito de Sertânia, mostrando transparência, divulgasse a portaria exonerando o secretário, que após denúncia da oposição teve que se afastar da pasta de Educação por acúmulo cargos.
Está na hora dos vereadores da oposição cobrar do prefeito uma postura a respeito desse fato e responder a comunidade oficialmente sobre todos esses questionamentos, cobra o blog Tribuna do Moxotó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.