Parte de um prédio desabou durante um incêndio de grandes proporções na região da República, no Centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º). Moradores relatam que as chamas se alastraram para imóveis próximos no Largo do Paissandu. Ainda não há informações sobre vítimas. O prédio que desabou, era uma antiga sede da Polícia Federal, e abrigava uma ocupação.
Vizinhos ao prédio atingido inicialmente pelo fogo foram orientados a deixarem os imóveis e estão na via, que foi isolada. Segundo moradores, as chamas teriam começado por volta das 2h.
"Tinha chegado em casa, estava me preparando para tomar banho e a vizinha veio falando para todo mundo descer. No que a gente desceu metade do meu prédio já estava na rua, tinha galera pulando, muito triste. A gente achou que o fogo fosse terminar assim que os bombeiros chegassem", contou Victor Hinckel, morador de um dos edifícios da região.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, há interdição no trânsito entre a Avenida Rio Branco e a Rua Antônio de Godói, na região central. Segundo os bombeiros, são 160 homens trabalhando no combate às chamas e 57 viaturas estão no local. Um helicóptero também ajuda na ocorrência.
Devido ao combate às chamas, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou o trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua Antônio de Godói e recomenda aos motoristas que evitem passar pela região do Largo do Paissandu. Três quarteirões estão interditados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.