terça-feira, 1 de maio de 2018

Parte de prédio desaba durante incêndio no Centro de São Paulo


Parte de um prédio desabou durante um incêndio de grandes proporções na região da República, no Centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º). Moradores relatam que as chamas se alastraram para imóveis próximos no Largo do Paissandu. Ainda não há informações sobre vítimas. O prédio que desabou, era uma antiga sede da Polícia Federal, e abrigava uma ocupação.
Vizinhos ao prédio atingido inicialmente pelo fogo foram orientados a deixarem os imóveis e estão na via, que foi isolada. Segundo moradores, as chamas teriam começado por volta das 2h.
"Tinha chegado em casa, estava me preparando para tomar banho e a vizinha veio falando para todo mundo descer. No que a gente desceu metade do meu prédio já estava na rua, tinha galera pulando, muito triste. A gente achou que o fogo fosse terminar assim que os bombeiros chegassem", contou Victor Hinckel, morador de um dos edifícios da região.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, há interdição no trânsito entre a Avenida Rio Branco e a Rua Antônio de Godói, na região central. Segundo os bombeiros, são 160 homens trabalhando no combate às chamas e 57 viaturas estão no local. Um helicóptero também ajuda na ocorrência.  
Devido ao combate às chamas, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou o trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua Antônio de Godói e recomenda aos motoristas que evitem passar pela região do Largo do Paissandu. Três quarteirões estão interditados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.