ACADEMIA

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PREFEITURA DE AFOGADOS ABRE NOVOS CURSOS PARA O SEGMENTO DE BELEZA


A Prefeitura de Afogados abriu inscrições para novos cursos no segmento de beleza, nas áreas de corte e escova, barbearia, design de mechas e maquiagem. Os cursos foram demandados em recente reunião com os profissionais que atuam em salões de beleza da cidade, e estão sendo realizados em parceria com o SENAC.
As inscrições podem ser feitas na sala do empreendedor de Afogados, situada na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Dr. Roberto Nogueira Lima, 165 – Centro, no horário das 8h às 13h. Lá, os interessados podem obter maiores detalhes sobre os cursos.
Segundo a Secretária de Administração de Afogados, Flaviana Rosa, já está em andamento o curso de unhas em gel, no centro desportivo municipal. As aulas são realizadas todas as segundas-feiras, tendo em vista que este foi acordado com os profissionais do segmento como o melhor dia para as atividades de capacitação profissional direcionadas ao setor. “As unhas em gel são uma nova tendência para o trabalho de manicures, pois proporciona mais durabilidade e resistência no resultado,” destacou Flaviana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.