ACADEMIA

domingo, 30 de setembro de 2018

POLÍCIA DIVULGA DETALHES DE ASSALTO A CASA SHOPPING CENTER EM SJEGITO


A GT realizava rondas quando foi informada por uma das funcionárias da casa Shopping Center que aquele estabelecimento teria sido roubado. O policiamento chegando ao local a vítima de 30 anos, relatou que chegou um indivíduo de camisa verde e pediu para ver uma joia, nesse momento chegou mais um indivíduo e anunciaram o assalto. Os assaltantes perguntaram a vítima, quais eram as coisas de valor, porém a mesma disse que todas tinha muito valor.


A vítima também informou que uma segunda funcionária ao entrar na loja também foi feita de refém pelos assaltantes, que nesse momento já tinha a presença de mais um indivíduo, totalizando três.

Segundo relatos das vítimas, o criminoso que apresentava ser um adolescente foi até outra loja da área do estabelecimento e obrigou a vítima a permanecer no interior da loja conhecida por Franklin joias. Segundo as vítimas os imputados levaram vários relógios, anéis, pulseiras, correntes de ouro e banhadas de ouro, bem como alguns perfumes que estavam expostos, totalizando um prejuízo de mais de 30.000,00 (trinta mil reais) de mercadorias.  Após o roubo, os imputados disseram às vítimas que não saíssem da loja até eles se distanciarem. Os imputados tomaram destino ignorado. Diligências foram feitas, porém, sem obter êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.