ACADEMIA

domingo, 30 de setembro de 2018

Marconi inaugura calçamento na Rua da Alegria no Bairro Vila Nova em Flores


Na tarde dessa sexta-feira (29/09/18), a Prefeitura Municipal de Flores entregou aos moradores da Rua da Alegria, no Bairro Vila Nova, que fica ao lado da PE 320, entre Flores e Carnaíba mais um calçamento, obra importante que está promovendo saúde e acabando de vez com os problemas enfrentados pela população local.

Ao fazer o uso da palavra, Marconi Santana falou da importância da obra. “Esta obra é de grande importância para os moradores, por que os problemas de poeira e lama está resolvido, e uma outra coisa, tem políticos que não gosta de fazer esse tipo de obra por que fica debaixo da terra que é o saneamento e esgoto, mais no nosso governo a gente faz, faz por que melhora muito a questão da saúde pública, e a cada um real gasto, você economiza R$ 3,00 reais na saúde pública”, disse o chefe do executivo.

Já a primeira Dama Lucila Santana, agradeceu a todos e disse que na gestão Marconi Santana promessa dada é promessa cumprida. “Obrigado a todos por prestigiar nossa gestão, e digo que no nosso governo promessa é dívida e no nosso governo ninguém promete e não cumpre não, aqui a gente cumpri”, disse Lucila.

A senhora Maria Marlene falou em nome da comunidade e agradeceu ao prefeito Marconi pela realização da obra. “Quero aqui em público agradecer em nome de todos os moradores da nossa rua agradecer ao prefeito pela obra, pois a gente vivia sofrendo com a poeira, inclusive eu que tenho problema de asma, e agora com a ação do prefeito Marconi Santana, o problema de poeira acabou, e a rua melhorou”, finalizou a dona de casa.

O saneamento da Rua da Alegria, é um antigo sonho dos moradores e que foi concretizado agora na 3ª gestão de Marconi Santana, e na ocasião, foram investidos um valor de R$ 62 mil reais com recursos próprios, garantindo mais saúde e mais qualidade de vida às pessoas que residem na localidade.

O ato de inauguração contou com as presenças dos secretários que compõem  a nova gestão, diretores, lideranças políticas, moradores de localidades dos distritos de Sítio dos Nunes, Fátima e outras localidades que fazem parte da zona rural do município florense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.