ACADEMIA

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Professores de Arcoverde organizam audiência pública sobre precatórios


No próximo dia 08 de novembro, a quadra do colégio Carlos Rios, centro de Arcoverde, será palco de uma audiência pública promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Trabalhadores da Educação (SINTEMA), tendo como pauta a questão do pagamento dos precatórios do Fundef aos professores. A luta, que se arrasta a alguns anos, ganha mais esse novo capítulo.
A informação é da vereadora Zirleide Monteiro (PTB), que na última semana participou de uma reunião com representantes do SINTEMA. No encontro, a pauta foi à questão dos precatórios e da previdência municipal, que está em déficit.
A audiência que ainda será divulgada pelo sindicato, deverá contar com a presença do deputado federal Fernando Rodolfo (PHS), sindicatos de várias cidades da região, professores e outros seguimentos de trabalhadores.
Nesta terça-feira (29), os professores de Arcoverde prometem se fazerem presentes à sessão da Câmara Municipal, quando o presidente do sindicato da categoria, Damião Lucena, irá utilizar a tribuna popular para abordar a questão dos precatórios do Fundef e da audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.