ACADEMIA

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Stª Terezinha \ registra primeiro homicídio do ano


Após a saída do delegado Rodrigo Passos, Santa Terezinha registrou o 1º homicídio de 2019. Foi encontrado morto na madrugada desta segunda feira (28) o jovem Thiago Anderson Bernardo de 18 anos. O corpo foi encontrado às margens da PE 285, altura do Sítio Pedra D’Água, próximo ao Sítio de Seu Tobias.

O crime ocorreu, aproximadamente, por volta das 3hrs da manhã e antes do raiar do dia a polícia militar foi acionada para o local do ocorrido, chamando em seguida a polícia civil que isolou o local para esperar o Instituto de Criminalística (IC) que faz o levantamento cadavérico e envia o corpo para o IML em Caruaru, já que toda morte violenta precisa ser apurada nos mínimos detalhes para identificar seu autor. De acordo com as autoridades, a vítima já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo, onde na ocasião foi imputado pelo crime, acusado de subtrair uma motocicleta.

A vítima foi encontrada atingida na cabeça. Ainda não se pode confirmar se foi disparo de arma de fogo ou uso de outro instrumento, já que no local (depois de uma cerca de arames, próximo ao corpo) foi encontrado pela PM um pedaço de estaca com sangue vivo.

Depois da cerca, próximo ao corpo, também foi encontrado uma porção de um material em um saco plástico, que pode ser maconha.

A PM e PC estão no local a espera do IC e em breve traremos mais detalhes do crime de morte. (Blog do Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.