A Prefeitura de Afogados da Ingazeira também informou na noite deste sábado, através de boletins divulgados diariamente, que o município chegou a 202 casos confirmados, com 166 recuperados e sete vidas ceifadas pela Covid-19.
Mas nem por isso a população ajuda ou sequer se preocupam com o que está acontecendo. Essas aglomerações patrocinadas na feira do troca, como é conhecida (conforme mostra à foto acima), que acontecem todos os sábados pela manhã no bairro Padre Pedro Pereira é um caso que deve chamar a atenção das autoridades do Comitê de Monitoramento em Afogados da Ingazeira, ali uns usam máscaras, outros não estão nem ai, talvez a proliferação do vírus não afete o dia-a-dia nas casas desses inconsequentes.
A feira livre, de frutas e verduras, até que é suportável por se tratar das necessidades básicas para sobrevivência dos seres humanos, mas feira do troca? Qual a necessidade? Está na hora de abrir os olhos desse pessoal, já que as autoridades envolvidas nesse processo, por mais esforços que tenham demonstrado até agora, não conseguiram convencê-los pelos ouvidos, com seus anúncios, entrevistas em rádios e panfletagens por toda cidade. Com a palavra a vigilância epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.
Pe noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.