ACADEMIA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Prefeito Alessandro Palmeira celebra novos empregos que chegam a Afogados da Ingazeira


 O prefeito Alessandro Palmeira esteve nesta terça-feira, presente à inauguração de mais uma gigante do varejo que aposta em Afogados da Ingazeira. Depois das lojas Americanas e Magazine Luiza, chegou à vez das Casas Bahia inaugurar uma de suas lojas na cidade.

Ao lado da gerente regional das Casas Bahia, Talita Aversani, o prefeito felicitou os funcionários e destacou a pujança da cidade na atração, cada vez mais, de novos investimentos, gerando empregos e oportunidades para a população.

“Tudo isso é fruto de uma cidade acolhedora, de um povo trabalhador, de sucessivas gestões que prepararam a infraestrutura necessária para esse boom de investimentos que vivenciamos hoje”, afirmou o prefeito.

Alessandro Palmeira destacou ainda importantes investimentos no município, a exemplo da inauguração de uma nova unidade da Farmácia dos Municípios, da rede nacional de farmácias Pague Menos, e a perspectiva da chegada do Novo Atacarejo e de uma loja da rede Óticas Diniz.

“É Afogados sempre crescendo, seguindo em frente, gerando empregos e oportunidades para seus filhos e filhas”, finalizou Palmeira.

PE Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.