ACADEMIA

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Plano Diretor ouviu esta noite moradores dos bairros Borges, Brotas, Vila Pitombeira e Macambira

 


As reuniões comunitárias para ouvir a população em Afogados da Ingazeira continuam a todo o vapor. No segmento urbano, nesta quinta-feira foi à vez de ouvir as contribuições para a elaboração do novo Plano Diretor dos moradores dos bairros Borges, Brotas, Macambira e da Vila Pitombeira. A reunião aconteceu na Escola Municipal Leticia de Campos Góes.

As contribuições irão compor e subsidiar o novo Plano Diretor do município, documento importante, que orientará a estruturação da cidade e o desenvolvimento urbano e rural pelos próximos dez anos.

“Percebemos que ao longo das reuniões a participação dos moradores tem sido bastante ativa, tanto em número de participações como em qualidade das propostas e sugestões. Isso mostra o interesse das pessoas em colaborar com a construção de uma cidade cada vez melhor”, avaliou o coordenador do Plano Diretor, Fernando Moraes.

Estiveram participando da reunião os vereadores César Tenório, Douglas Eletricista e Raimundo Lima, a coordenadora da Ouvidoria Municipal, Maria José Cerquinha, a facilitadora da Secretaria de Infraestrutura, Marília Acioly, e a diretora dos Conselhos Urbanos, Alane Ramos.

Esta semana, a Prefeitura também promoveu reuniões nas comunidades rurais do Alto Vermelho e Cachoeira da Onça, reunindo também moradores das comunidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.