ACADEMIA

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Marconi inaugurou a ponte que dá acesso ao Bairro Alto Pedro de Souza

 


O prefeito Marconi Santana, de Flores, no Sertão do Pajeú, inaugurou na tarde desta terça feira (28), ao lados dos deputados, Danilo Cabral e Joaquim Lira, uma ponte sobre o Riacho da Velha, que liga o bairro Alto Pedro de Souza à sede do município, um sonho que tornou realidade para todos os florenses.

Marconi também esteve acompanhado da primeira-dama Lucila Santana, dos vereadores e lideranças da região. De acordo com a gestão municipal, o equipamento de quase 94 metros de extensão foi construído por emenda parlamentar de Danilo. Um investimento de R$ 949 mil, sendo R$ 150 mil de recursos da prefeitura.

"Agradeço a Deus por nos proporcionar a cada dia, as condições necessárias para continuar realizando entregas que de fato mude a vida das pessoas. A ponte do Alto Pedro Sousa como bem disse minha esposa Lucila, demonstra que de fato nós praticamos a boa política, que pensa na melhoria de vida das pessoas e na união dos Florenses, assim como também, nos proporcionar a oportunidade de ser este instrumento que promove transformação na vida de quem mais precisa e a todos que estiveram conosco esta noite, especialmente aos deputados Danilo Cabral (federal) e Joaquim Lira (estadual), Padre Aldo Guedes, vereadores, secretários municipais, população no geral, nos ajudando a fazer deste momento ainda mais especial e histórico", disse Marconi.

"Só nestes anos que a gente passou por aqui, foram mais de 12 milhões de reais, em recursos de emendas que nós destinamos aqui, para a cidade de Flores, e parte deste recurso foi investido aqui nesta ponte, atendendo o pedido de Marconi, quando ele teve com a gente e pediu que aqui a gente colocasse quase 900 mil reais, e ele complementou com recursos da própria prefeitura, para que a gente pudesse tirar do papel esse sonho tão importante, aqui para a população de Flores", foi o que mencionou Danilo Cabral.    

"Construir pontes é estar junto das pessoas, é ouvir a necessidade das pessoas, é buscar em todos os encontros mais distantes do município, a realidade do que aquelas pessoas precisam", foi o que falou o deputado estadual, Joaquim Lira, ao fazer o uso da palavra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.