ACADEMIA

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Neoenergia anuncia ajuda para clientes diminuírem a conta de luz em Stª Terezinha

 


Os moradores do município de Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, estão com a oportunidade de economizar energia com novas lâmpadas em casa, isso porque a Neoenergia Pernambuco anunciou nesta segunda-feira (27), que segue até o sábado (02) promovendo a troca de lâmpadas usadas por novas, com a tecnologia LED. As equipes da concessionária irão de porta em porta para oferecer a substituição dos equipamentos.

A iniciativa faz parte do Projeto Energia com Cidadania, do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela Aneel. Para participar, a pessoa entrega uma lâmpada fluorescente compacta, incandescente ou halógena, de potência igual ou superior a 14 Watts, e recebe uma LED, que consome até 40% menos do que as demais. Cada cliente poderá trocar até cinco unidades por contrato com a empresa.

“Estaremos percorrendo as ruas de Santa Terezinha durante os seis dias. Esta ação tem como finalidade criar hábitos de consumo mais conscientes na população. A iluminação de Led pode produzir uma verdadeira redução na conta luz, uma vez que ela utiliza até 40% por ponto de iluminação, conseguindo entregar o mesmo resultado”, afirma o supervisor de Eficiência Energética da Neoenergia Pernambuco, Artur Costa.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito (08) lâmpadas entregues pelo projeto, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.