Mais um vexame envolvendo a viatura do Conselho Tutelar de Sertânia; Depois de ficar por quase dois meses “abandonada” no estacionamento do hospital quebrada e com pneus em estado deploráveis, agora mais um outro grande vexame.
De acordo com o Blog Tribuna do Moxotó, no último sábado (24), após atender uma ocorrência de estupro, fato ocorrido no distrito de Albuquerque-Né, quando retornavam a sede do município, o veículo foi parado pela Polícia Rodoviária Federal, em Cruzeiro do Nordeste, para espanto de todos, inclusive, da genitora e da vítima de estupro que também estavam no veículo de apenas 6 anos de idade.
O motivo da parada e retenção foi a falta de pagamento de multas do carro desde 2019. A Prefeitura de Sertânia não pagou uma multa de 2019, no valor de R$ 337,46 e por isso não estava com o IPVA do carro, e rodando ilegalmente a PRF reteve o automóvel. Mas devido a um dos patrulheiros, observando que havia uma menor de 6 anos vítima de estupro, sua mãe e os conselheiros que retornavam dessa ocorrência, onde o elemento foi preso, liberou o veículo, mas sem antes avisar que o carro só pode trafegar se pagar as multas e portar os documentos legais para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.