O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, foi o entrevistado desta quinta (28) no Debate das Dez na Rádio Pajeú.
Sandrinho falou sobre a situação em que se encontra o município e sobre a pré-candidatura a prefeito de Danilo Simões.
Fazendo avaliação de 2023, o prefeito disse que foi um ano de muitos desafios e dificuldades enfrentadas pelos gestores do Brasil. “As quedas do FPM, ICMS, acabaram dificultando bastante a administração pública. Eu costumo dizer que são nesses momentos de dificuldades que se prova quando você é um grande gestor, quando você é bom gestor. É nos desafios que os grandes gestores são forjados”.
Sobre as ações citou o serviço de Telemedicina, passagens molhadas, implantação da UBS no bairro Planalto, ampliação do Mandacarú II, implantação do SAMU e da clínica veterinária, dentre outros.
Sobre o concurso o público, o prefeito reafirmou que vai fazer, citando o nome da banca realizadora do concurso, mas evitou citar quantidade de vagas, alegando que após um estudo e das condições financeiras é que poderá dizer quantas vagas estarão disponíveis.
Quanto a questão do vice na chapa, o prefeito disse que como condutor do processo, não pode proibir de pessoas colocarem o nome para a disputa, mas o que se escuta das pessoas que o encontram nas ruas é de que a chapa deveria ser mantida, com Daniel na vice.
Sobre a disputa com Danilo, Sandrinho disse que será um debate de idéias, um debate propositivo e de alto nível, mas que Danilo por ter passado tanto tempo residindo fora de Afogados não sabe dos problemas do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.