ACADEMIA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Afogados // Prefeitura inaugura 67ª rua pavimentada pela atual gestão


Em tempos de crise, quando a maioria das prefeituras paralisam obras, atrasam salários e demitem servidores, a Prefeitura de Afogados segue o rumo contrário. Com um bom e eficiente planejamento administrativo e financeiro, a prefeitura não só não paralisou obras como não demitiu e nem atrasou salários de servidores.
E mais. Pode continuar a tocar obras por toda a cidade. Um exemplo disso é a inauguração da pavimentação da Rua Quinze de Novembro, e da reforma da Praça Luiz Gonzaga de Siqueira, homenagem ao músico afogadense mais conhecido como Guaxinim.
O calçamento da rua já estava antigo e bastante deteriorado, com as irregularidades nos paralelepípedos impedindo uma melhor trafegabilidade na área, importante centro comercial e residencial de Afogados. Foram pavimentados os 2.053 metros quadrados da via, a um custo de R$ 63 mil Reais. Já na Praça, a Prefeitura instalou novas luminárias, novos bancos e restaurou o pavimento. Tudo isso a um custo de apenas três mil Reais, dando vida nova a um antigo espaço de encontro e lazer de quem mora na área.
A inauguração contou com a presença do Deputado Gonzaga Patriota e dos Vereadores Luiz Besourão, Igor Mariano, Pedro Raimundo, Reinaldo Lima, Augusto Martins, Raimundo Lima e Cícero Miguel.
Novos calçamentos – e na tarde desta quarta (11), o Prefeito José Patriota esteve vistoriando as obras da Rua Izídio Leite, um antigo sonho reivindicado por moradores do Bairro Costa. E na próxima segunda (16), as máquinas se dirigem ao bairro São Francisco, para iniciar a pavimentação da Travessa Sete de Setembro, alvo de constantes reclamações nas emissoras de rádio. A obra só não iniciou esta semana devido a um atraso na liberação do recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.