ACADEMIA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Um Carnaibano ganha pela primeira vez o Campeonato Pernambucano de Judô


O Município de Carnaíba deve orgulhar-se em, pela primeira vez em sua história, fazer um Campeão Pernambucano Carnaibano de Judô.

A Academia Gaijin do Professor Clemente, conhecido popularmente como “O ALEMÃO”, retornou da Capital Pernambucana, onde participava do CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JUDÔ, trazendo na bagagem cinco medalhas dos seus quatro melhores atletas que participaram do Campeonato Pernambucano de Judô 2015, entre elas a medalha de ouro do primeiro lugar em Pernambuco.

O Aluno da Academia – THALES EMANUEL BURGO DE LIMA -, de faixa laranja, ostentava no peito duas medalhas: uma de ouro, do primeiro lugar na categoria Estreante Sênior e a medalha de bronze do terceiro lugar na categoria Sênior, o que mereceu aplausos.

Os segundo e terceiros lugares ficaram com os Alunos da Academia – LEANDRO ANTÔNIO ALVES DO NASCIMENTO E CLEICIANO GALDINO DE OLIVEIRA E JOSÉ KAYKY CORDEIRO QUEIROZ -, nas categorias Estreante Sênior e Sub 13.

O Mestre e Professor Clemente está muito agraciado em contribuir em tão pouco tempo, apenas três anos de funcionamento, com resultado por demais satisfatório para a Academia e para o município de Carnaíba, que só tem a ganhar com tal acontecimento.

PARABÉNS AOS ALUNOIS DA ACADEMIA GAIJIN!

PARABÉNS AO SENSEI CLEMENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.