ACADEMIA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Vendedor tabirense morre vítima de acidente no agreste de Pernambuco – Veja esta e outras ocorrências

Vendedor tabirense morre vítima de acidente no agreste de Pernambuco

Morreu no último domingo (15/11) por volta das 19:00 na cidade de São João no agreste pernambucano o vendedor tabirense, Nildo Cesar de Lima de 27 anos.
Nildinho como era conhecido foi vítima de uma colisão na PE 177. Segundo a Polícia Militar, ele trafegava na moto Pop de cor vermelha quando um veículo de cor escura teria colidido na traseira, vindo o mesmo a cair e falecer no local. O motorista do veículo fugiu tomando destino ignorado. Nildinho morava no bairro da Caixa d’ água em Tabira e parte deixando a esposa e filha.

Homem perturba o sossego com som alto em Quixaba

A GT realizava Operação Sossego, quando foi solicitada via telefone para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Centro, Quixaba.
O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, onde o acusado F. M. da S, 25 anos, casado, apontador de obra estava com o som do seu veículo em alto volume perturbando o sossego alheio.
Foram apreendidos 01 uma caixa de som, 02 (dois) alto-falantes de 8 JBL, 02 (duas) cornetas Selenium, 02 (dois) Tuites Selenium, 01( um) jogo de luzes e 01 (um) som Pioneer Mixtrax. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Homem invade a residência da ex-companheira no Bairro da Ponte

A ROCAM foi acionada ao Bairro -Padre Pedro Pereira onde a vitima  F. R. de S,58anos, solteira, agricultora informou que tinha convivido com o acusado H. I. de L, sem dados, por dez anos e estava separada dele ha três meses, porém o mesmo havia chegado bêbado em sua residência pedindo para entrar, como a mesma não permitiu, o acusado pulou o muro dizendo que queria conversar com a vitima, momento em que esta fechou a porta e chamou o policiamento. O acusado evadiu-se do local e não foi localizado.

Agricultor ameaça a mulher e o sogro com uma foice em Riacho do Meio

A GT foi acionada a Riacho do Meio, onde segundo denúncia o acusado D. R. M. de M, 41 anos, casado, agricultor estava ameaçando de morte a sua esposa e o sogro com uma foice.
No local as vitimas F.C .S, 68 anos, casado, agricultor e J .D .C. da S, 39 anos, casada, agricultora informaram que o acusado após ingerir bebida alcoólica chegou em casa agressivo e ameaçando a esposa, momento que esta temendo um mal maior escondeu-se na residência do pai, porém o acusado a perseguiu até a referida residência e lá chegando tentou agredir seu sogro que partiu em defesa da filha.
O acusado ao perceber a presença da polícia escondeu-se na casa de parentes, onde foi detido e conduzido à DP de São José do Egito, o qual foi autuado em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.

Tentativa de agressão e invasão de domicílio em Brejinho

O policiamento realizava Operação Risco Zero quando foi informado por populares que o acusado D. A. da S, 35 anos, casado, agricultor, conhecido por “raposa”, havia pego uma faca do tipo serrinha de mesa e tentado desferir golpes contra a vítima A. dos S. T, 35 anos, estado civil n/i, agricultor, sendo impedido por um popular, morador da Vila Mariana.
O acusado foi localizado pela GT e conduzido juntamente com a vítima para DP.  Posteriormente o policiamento voltou a ser informado que o acusado estava praticando desordens na Vila Mariana.
Totalmente embriagado e inconformado com a separação da vitima M .O. F. de C, 42 anos, casada, pulou o muro e quebrou o vidro da porta da casa de sua ex-companheira. A vítima não quis representar contra o acusado, no entanto, a mãe do mesmo se prontificou em pagar pelo dano material.

Casal é assaltado e levado como refém por três indivíduos em Jabitacá

GT foi informada que as vítimas haviam sido surpreendidas por 03 (três) indivíduos armados (não identificados), no Distrito de Jabitacá, onde anunciaram o roubo exigindo-lhes o veículo as quais estavam, veículo Saveiro de cor vermelha, placa PDX-3094, que em seguida obrigaram as vítimas seguirem juntos como reféns. A vítima J. W .da S, 24 anos, solteiro, caminhoneiro, morador de Cumaru –PE, que é o proprietário do veículo, foi colocada em cima da carroceria da Saveiro e ao darem a partida o mesmo pulou de cima do veículo e conseguiu fugir do poder dos assaltantes, momento em que voltou para Jabitacá e pediu socorro.
Posteriormente o policiamento foi informado que a vitima M. E .R. da S, 26 anos, solteira, agricultora havia sido deixada no Posto Vale na cidade de Iguaracy por um transeunte que trafegava em seu veículo, quando nas mediações do Distrito de  Albuquerque Né.
A mesma informou que um Corsa preto e um Voyage cinza foram utilizados no assalto e que o Voyage havia sido roubado logo cedo e o proprietário também havia sido mantido refém. A polícia fez diligencias, mas ninguém foi preso. As vitimas foram conduzidas à DP.

Policia recupera ovelhas furtadas em São José do Egito

A vitima E. C. G .B, 35 anos, casado, policial Militar acionou o efetivo queixando-se de terem sido furtadas de sua propriedade 05 (cinco) ovelhas. Após diligências e informações de populares os animais foram encontrados na propriedade do pai do acusado J .H. dos S, 24 anos, amasiado, desocupado, como também da menor infratora M. J .V, 16 anos, solteira, profissão n/i acusada de participação do furto.
Momentos depois o acusado chegou ao local e confirmou ter furtado os animais em companhia do envolvido J .P.A, 26 anos, solteiro, desocupado e da menor infratora. Os acusados foram conduzidos até a DP e autuados em flagrante delito.

Posse de drogas e recuperação de objetos furtados em São José do Egito

A ROCAM realizava Operação Risco Zero quando foi informada por populares, que o acusado A. M. S. S, 28 anos, casado, agricultor estaria de posse de sacos de ração que havia furtado, como também, posse e uso de drogas no Bairro Alto do Cemitério.
Chegando ao local, o policiamento localizou um saco de ração, com farelo de milho, porém, o acusado informou que o mesmo pertencia ao acusado J .P. A, 26 anos, amasiado, desocupado. Após várias buscas, foram encontradas cerca de 05 (cinco) gramas de maconha em um recipiente na casa do primeiro envolvido. Segundo vizinhos o local é frequentemente utilizado para guardar furtos e prática de tráfico de drogas. A ocorrência foi repassada à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.