ACADEMIA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tragédia: Acidente com ônibus de romeiros deixa três afogadenses mortos no Ceará


Um grave acidente envolvendo um ônibus de romeiros que seguiam de Afogados da Ingazeira para o Juazeiro do Norte deixou três pessoas mortas, por volta das 03h desta sexta-feira, na BR-116, em Brejo Santo, Ceará.
Segundo informações do programa Rádio Vivo há pouco, um micro-ônibus de Sergipe perdeu o controle em virtude dos buracos na pista e atingiu a lateral do ônibus, onde viajavam romeiros do município de Afogados da Ingazeira, a maioria do Sítio Santo Antônio.

Pista esburacada foi a causa do acidente envolvendo o ônibus de romeiros de Afogados e um veículo de Sergipe
Pista esburacada foi a causa do acidente envolvendo o ônibus de romeiros de Afogados e um veículo de Sergipe
Morreram na tragédia Cícero CabocloJoão de Luís Pedro e mais uma criança entre sete e dez anos. Todos residentes no Sítio Santo Antônio. Cerca de dez pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU, mas nenhuma em estado grave, segundo informou o motorista do ônibus, Jurandir, falando ao comunicador Anchieta Santos.
“Eu estava tentando livrar os buracos na pista no momento em que o rapaz do micro-ônibus perdeu o controle ao bater num buraco e nos atingiu entre a minha cadeira e as primeiras cadeiras da frente. O rapaz era de Sergipe e disse que não conhecia a pista. Graças a Deus o SAMU chegou rápido e socorreu os feridos, mas três morreram na hora”, disse o motorista.
Ainda segundo Jurandir, os sobreviventes retornarão hoje para Afogados da Ingazeira.
Por Juliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.