ACADEMIA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Comissão que fiscaliza obras da MAF realiza mais uma visita


A Comissão que Fiscaliza as obras da MAF no município de Afogados da Ingazeira – PE realizou na manhã desta terça-feira (17) mais uma visita às ruas da cidade. Os vereadores Igor Mariano, Raimundo Lima e José Carlos estiveram visitando as ruas Sidrônio do Amaral Goes e Pe. Luiz de Góes, onde demandas antigas da população foram resolvidas.
O Presidente da Comissão, Vereador Igor Mariano, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado: “A comissão continua enviando demandas para Compesa na medida que elas aparecem, a obra está praticamente parada, só esta sendo feita reposição nas calçadas, é neste ponto que estamos atuando de maneira mais forte.”
Os Vereadores Raimundo Lima e José Carlos gostaram do que viram na visita de hoje: “Existiam duas demandas antigas reprimidas que foram resolvidas através da comissão, ficamos satisfeitos quando a população é beneficiada através do nosso trabalho”, destacaram os parlamentares.
A Comissão deverá se reunir novamente na próxima terça-feira, qualquer reclamação deve ser enviada a Secretaria da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.