O prefeito Luciano Duque (PT), candidato a reeleição e o candidato Márcio Oliveira foram homologados pelos partidos que integram a base aliada, com PT, PTB, PDT, PSDB,PV, PTC, PSD, PHS, PTN, PSDC, PNM, PRTB, PSC e PMB. Também foram homologadas as candidaturas para vereador. O evento contou com a participação de centenas de filiados, milhares simpatizantes e lideranças políticas, que lotaram o Ginásio Poliesportivo Egídio Torres.
O deputado estadual, Augusto César do PTB, foi o primeiro a discursar, poucas horas depois de anunciar apoio ao projeto. “Eu vim pra somar ajudar”, disse. O Senador Humberto Costa e o presidente do PT, Bruno Ribeiro, também usaram da palavra. Houve discurso em defesa da presidente afastada Dilma Rousseff.
Márcio Oliveira do PSD, que vai encabeçar a chapa com o Duque do PT, ao agradecer aos familiares pelo apoio, não se intimidou em atiçar seus opositores. “Aqui não tem candidato tirado do bolso do colete. Eu vim pra Luciano, por ver o trabalho que Luciano está fazendo por Serra Talhada”, destacou.
Luciano criticou a pré-candidatura de Victor Oliveira. “Que novo é esse, que representa o atraso, que representa o passado. Eles vivem atrás de buscar defeito no nosso governo e esqueceram que governaram 40 anos. Vem cobrara em apenas 3 anos e 8 meses, a solução dos problemas históricos de Serra Talhada”, cravou Duque, em trecho do discurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.