ACADEMIA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prefeitos eleitos de Iguaraci e Águas Belas vem a Afogados conhecer modelo de gestão


A gestão do Prefeito José Patriota vem sendo modelo para os prefeitos que foram eleitos na Região do Pajeú e no restante do Estado. Neste final de semana, os Prefeitos eleitos de Águas Belas, Luiz Haroldo (PT); e Zeinha (PSB), de Iguaraci; conheceram o modelo de planejamento e gestão implantado em Afogados. Com foco em resultados e avaliação permanente, Patriota reuniu a equipe para apresentar as ferramentas que tem permitido a boa aprovação da gestaõ.
Os Prefeitos eleitos também conheceram o funcionamento da usina de asfalto, adquirida com recursos próprios, e que tem permitido uma economia de até 50% nos custos de pavimentação de ruas. Em seguida, eles visitara as obras de pavimentação que estão sendo realizadas no povoado da Carapuça, com asfalto produzido na usina. Estão sendo pavimentadas três ruas e uma praça, totalizando 1.410 m² de pavimentação.
“Essa é a oportunidade que temos de compartilhar com amigos o trabalho que estamos realizando em Afogados. Isso é gratificante, e nos faz ver que estamos no caminho certo. É importante que essas iniciativas sejam replicadas em outros municípios, pois assim quem ganha é o povo”, destacou o prefeito, José Patriota.
O Prefeito Luiz Haroldo foi eleito em Águas Belas pelo PT. É um velho conhecido de Patriota, desde os tempos da FETAPE. Assim como Patriota, Luiz também tem uma origem sindical, e chegou a ser superintendente do INCRA-PE e Delegado Regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.