ACADEMIA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Agricultor é esfaqueado na zona rural de Quixaba – Veja esta e outras ocorrências


Agricultor é esfaqueado na zona rural de Quixaba
A GT local foi acionada por policiais do estado da Paraíba, os quais informaram que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel – PB havia dado entrada um senhor, vítima de golpes de faca peixeira.
Que a vítima não sabia dizer os nomes dos agressores, apenas que eram dois filhos de sua atual companheira, que ambos são de Carnaíba e, após a agressão, tomaram destino ignorado.
Posteriormente, o policiamento teve a informação de que a vítima seria transferida para o hospital de Serra Talhada. O policiamento realizou diligências para localizar e identificar os imputados, porém sem êxito. O Boletim de Ocorrência foi passado à disposição da DP local para as devidas providências.
Em Iguraracy, bandidos assaltam dois postos de combustível
A GT local foi solicitada pelas vítimas A L S J, 20 anos, solteiro, frentista e M C C, 21 anos, solteira, frentista, as quais informaram que dois elementos não identificados, chegaram numa motocicleta de cor verde e sem placa, quando o carona anunciou o assalto, utilizando-se de uma arma de fogo, tipo revólver e levaram aproximadamente a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), do Posto de combustível  “Vale do Pajeú”, localizado às margens da PE 292.
Em ação contínua, seguiram no sentido do centro da cidade e efetuaram um segundo assalto, desta vez, ao Posto de combustível “São Gabriel”, subtraindo a quantia aproximada de R$ 500,00 (quinhentos reais) e um aparelho celular, de uma das frentistas do estabelecimento, depois, empreenderam fuga pela estrada vicinal, que dá acesso a cidade de Custódia.
A guarnição realizou várias rondas no perímetro rural indicado, com intuito de localizar os meliantes, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.