ACADEMIA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Garantia Safra 2017: agricultores de Afogados da Ingazeira recebem boletos


Os agricultores já podem buscar seus boletos referentes ao programa garantia-safra para o exercício 2017. A distribuição acontece na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no prédio da antiga CAGEPE, de 7h às 13h.
Na prática, a maioria dos agricultores já retirou os seus boletos durante esta semana. Mas ainda há um número significativo de retardatários que ainda não compareceram à secretaria.
Os recursos do garantia-safra deste ano começam a ser pagos agora em Dezembro, seguindo calendário da Caixa de pagamento dos benefícios sociais. O restante será pago em mais quatro parcelas. “Cumprimos com todas as obrigações que cabiam ao município. E estamos agilizando a liberação dos boletos de 2017. Ainda há umas 300 pessoas que ainda não compareceram para retirar seus boletos,” avisou o Secretário de Agricultura de Afogados, Ademar Oliveira.
Até abril, serão injetados 940 mil Reais na economia de Afogados, referentes aos pagamentos do garantia-safra, beneficiando, diretamente, 1.107 agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.