ACADEMIA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Na gestão atual, esgoto a céu aberto em frente ao PSF de Carnaíba Velha, continua incomodando moradores


Perto de terminar gestão, o governo Carnaíba: Governo de um Povo Forte, do prefeito Zé Mário, ao que tudo indica, parece que não resolveu o problema do esgoto próximo a Unidade de Saúde da Família III, localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Carnaíba Velha.


Nossa reportagem esteve no local em 7 de março de 2015, e presenciou muitos moradores reclamando da situação e da extensidade do esgoto, um problema desconfortável para quem reside ali.

Pela comparação das imagens, podemos ver que imagem de março de 2015, mostra um esgoto extenso, já na imagem feita hoje, mostra o esgoto em frente a Unidade de Saúde. Com isso lembramos, de um lado, a unidade cuidando da saúde de seus usuários, do outro, o descaso por parte do governo municipal deixando o esgoto a céu aberto atraindo assim, mosquitos, moscas, ratos e verminoses, além de diarréias nas pessoas residentes próximo ao esgoto. No período de chuvas a situação fica ainda pior. Algumas vezes não conseguem nem fazer as refeições por conta do mau cheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.