ACADEMIA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE AFOGADOS VAI DERRUBAR PRESÍDIO PARA CONSTRUIR ÁREA DE LAZER


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu os moradores do Conjunto da Residencial Miguel Arraes na noite de ontem (26) para anunciar um belo presente de final de ano: a derrubada dos muros do antigo presídio
Há muito tempo a população reclamava que o local era abrigo para diversas práticas criminosas e ilícitas, e punha em risco as famílias da comunidade. Segundo os moradores, desde que foi desativado, o Presídio virou palco para abrigar meliantes e viciados.


Essa página da história ficou para trás. O Prefeito não apenas anunciou a derrubada dos muros, como também o se instalará no local. “Iremos construir uma área de lazer e convivência, com várias opções de brinquedos e equipamentos púbicos para crianças, jovens e idosos. Um espaço que será acolhedor e que vai trazer, não mais o medo, mas alegria e esperança para a comunidade,” destacou o Prefeito José Patriota.  
A derrubada dos muros terá início nesta terça (27), a partir das 8h. O Prefeito estará no local, acompanhando de perto os trabalhos. A operação será coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.