ACADEMIA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vou entregar o município bem diferente de quando recebi, disse Dessoles

Resultado de imagem para dessoles na radio pajeu
O prefeito de Iguaraci, Francisco Dessoles, disse que deixará a prefeitura do município com 90% saneada, ficando os outros 10% para a próxima gestão, considerando os trâmites legais e os imprevistos que aconteceram. Dessoles esteve na manhã desta terça (27) durante o Debate das Dez da Rádio Pajeú onde fez uma avaliação de sua gestão que termina no próximo dia 31 de dezembro.
O prefeito disse que espera de Zeinha que ele realize uma boa gestão para o progresso e desenvolvimento de Iguaraci. Quanto ao futuro, Dessoles disse que não se afastará da política, mas que devido a idade, não pretende mais disputar nenhuma cargo eletivo e que estará disponível para conversar com novas lideranças que venham a surgir no município.
Dessoles acredita que houve um desgaste de seu governo devido a forte estiagem e a falta de recursos para combater ou amenizar a seca que assola não só o município de Iguaraci, mas todo o Sertão nordestino. O prefeito afirmou que vai entregar o município bem diferente do que recebeu, principalmente com uma frota de veículos em pleno funcionamento.
Ao final, Dessoles agradeceu ao povo de Iguaraci durante os anos que esteve a frente do município. “Quero agradecer ao povo de Iguaraci, de coração, pela confiança que me dedicou nessas gestões e pedi encarecidamente desculpas pelo aquilo que não consegui realizar e quero aqui confessar que tudo o que pude fazer eu fiz e o que não consegui fazer levo no meu coração como um constrangimento porque eu gostaria de ter feito muito mais”, disse.
O prefeito disse que após deixar de ser prefeito, exercerá a função de advogado da qual é formado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.