ACADEMIA

sábado, 28 de janeiro de 2017

Em encontro com André de Paula, Igor Mariano pede por digitalização do Cine Teatro São José


O vereador Igor Mariano (PSD), Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, esteve no escritório do  Deputado Federal André de Paula (PSD) na manhã desta quinta (26).
Igor levou para o deputado um histórico completo do Cine Teatro São José e protocolou ofício pedindo pela digitalização do cinema. "Nosso São José é símbolo de luta e resistência do povo, de voluntariado, hoje temos dificuldade de manter ele em pleno funcionamento porque as películas de 16mm estão se acabando do mercado" argumentou Mariano.
Igor ouviu do Deputado a reposta de que não vai faltar da sua parte esforço e ajuda no pleito, "O Ministro da Cultura é nosso conterrâneo, vou bater na sua porta junto de você", informou André.
Mariano também deve enviar ao Executivo Municipal um  requerimento pedindo que seja feita elaboração do projeto para digitalização, "Com a elaboração do projeto fica mais fácil de bater na porta de qualquer deputado, ministro ou secretários de governo, Patriota é sensível e tenho certeza que estará conosco nessa batalha", emendou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.