ACADEMIA

sábado, 28 de janeiro de 2017

Inocêncio Oliveira diz que espera de Temer respostas para seca e que o presidente nunca vai superar Lula


A expectativa do ex-deputado e presidente de honra do PR em Pernambuco, Inocêncio Oliveira, com relação a visita do presidente Michel Temer a Serra Talhada, na próxima segunda-feira (30), não tem nada haver com a inauguração do Instituto Federal do Sertão (IF Sertão).

Em conversa com o blog, por telefone, o ex-deputado disse esperar que presidente apresente propostas para minimizar o drama da seca que assola a região há quase seis anos.

“A visita do presidente Temer a Serra Talhada é muito importante, mas eu sou contra esse negócio de inaugurar obras de forma fatiada. O presidente vai ao município de Floresta, olha uma estação de bombeamento e vai embora. Sou contra. Em Serra Talhada, ele (Michel Temer) tem que ver a barragem do Jazigo que está seca, o Rio Pajeú e o Cachoeira 2 que estão secando. O único reservatório que resta é Serrinha, que fui eu que consegui junto a Fernando Henrique Cardoso”, lamentou Oliveira.

PRESIDENTE DO NORDESTE

Ainda durante a entrevista, o ex-deputado comentou a declaração de Michel Temer, durante visita ao estado de Alagoas, garantindo que no final do mandato, que ser reconhecido como ‘o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil”.

“Ora, ninguém vai ultrapassar o ex-presidente Lula neste quesito. Lula foi o melhor e igual a ele não tem. Agora, o presidente Temer é meu amigo e não concordo que haja protestos em Serra Talhada durante a visita. Mas o problema da seca é muito sério e o presidente precisa olhar para esta questão”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.