ACADEMIA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NOTA OFICIAL SOBRE ACONTECIMENTOS DO 16º ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS


O Moto Clube Dragões de Aço de Afogados da Ingazeira, enviou na noite de ontem ao blog, um nota para esclarecer os acontecimentos que aconteceram no 16º Encontro de Motociclistas de Afogados da Ingazeira nos dias 19 à 22 deste mês.
Confira na íntegra a nota:
Em resposta as notas publicadas em blogs da região com relação aos números e aos acontecimentos do 16° Encontro de Motociclistas de Afogados da Ingazeira, venho aqui esclarecer alguns pontos:
1 – Estamos chocados com o fato ocorrido e gostaríamos de enviar o pesar à família do Sr Charles Souza Santos, 41 anos. Fato este que as autoridades estão investigando.
2 – O encontro é um dos acontecimentos que mais trazem retorno financeiro satisfatório para nossa cidade. Como uma festa, de valor turístico e cultural, ela merece destaque porque aumenta o movimento e a circulação de recursos nos hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, bares e lanchonetes, além de fomentar o comércio em geral.
Confira os números do encontro:
Moto Clubes Cadastrados que participaram do evento: 301 MC
Total de Motociclistas: 1.120
Investimento Inicial: R$ 20.000,00
Retorno para o empresariado do município: R$ 1.000.000,00 (aproximado)
16 Estados da Federação que vieram ao evento:
Alagoas – AL
Bahia – BA
Ceará – CE
Distrito Federal – DF
Goiás – GO
Maranhão – MA
Mato Grosso – MT
Minas Gerais – MG
Pará – PA
Paraíba – PB
Pernambuco – PE
Piauí – PI
Rio Grande do Norte – RN
Rondônia – RO
São Paulo – SP
Sergipe – SE

4 – Os Encontros Motociclísticos são feitos para celebrarmos a amizade, o companheirismo, o respeito ao próximo e interesses em comum pela paixão que temos pelas motos. São famílias, amigos, irmãos que rodam quilômetros para se reencontrar e compartilhar histórias e suas culturas.
No nosso caso, tem um ditado que diz: “Quem bebe da água do pajeú, volta”.
E é com esta frase que convido todos moto clubes a voltar para o nosso 17° Encontro Motociclístico de Afogados da Ingazeira, que será nos dias 18 a 20 de Janeiro de 2018.
Dragões de Aço Moto Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.