ACADEMIA

sábado, 28 de janeiro de 2017

Prisão por Mandado em Tabira, São José do Egito e Afogados – Veja esta e outras ocorrências


Prisão por Mandado em Tabira, São José do Egito e Afogados
Em Tabira a GT local em ação conjunta com a Policia Civil deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Mogi das Cruzes-SP, em desfavor do imputado, J F da S, 47 anos, estado civil N/I, agricultor, pela prática de crime de homicídio.
O acusado, ao perceber a presença da viatura, fugiu a pé, vindo a cair o que lhe resultou em algumas escoriações nas pernas, de imediato o policiamento deteve o imputado e o conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Em São José do Egito a GT ordinária deu cumprimento ao Mandado de Prisão (Execução de Alimentos), expedido pela Excelentíssima Sra. Juíza de Direito da Comarca de São José do Egito-PE, em desfavor do imputado, C A da S, 33 anos, amasiado, desempregado o qual foi recolhido à Cadeia Pública local, ficando à disposição da justiça.
Em Afogados da Ingazeira após levantamentos do NIS I e Malhas da Lei com o apoio da GT, foi cumprido o mandado de prisão expedido pelo Juiz de direito Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre em desfavor do acusado.
Ao chegarem ao local citado, o imputado, C H de S Silva, 23 anos, solteiro foi localizado próximo a sua residência, onde foi efetuado a prisão e posteriormente, a condução do mesmo à DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Em Afogados, filho embriagado quebra móveis e ameaça a mãe
A GT foi solicitada pela vítima, M do S M, 55 anos, solteira, doméstica, que relatou que seu filho encontrava-se em casa alterado, quebrando móveis, portas, janelas, gritando e colocando o dedo em riste em seu rosto, numa atitude desrespeitosa.
O policiamento foi ao local, constatou os danos materiais, bem como, localizou e deteve o imputado, R M dos S, amasiado, agricultor, que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, conduzindo-o, juntamente com a vítima, a DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Ameaça, dano e embriaguez em Quixaba
A GT local fez deslocamento ao Centro de Quixaba, onde foi informada por populares, que o imputado, J E de Lima, 27 anos, amasiado, servente de pedreiro, estava de posse de uma faca, ameaçando a vítima, A M de A, 65 anos, casada, aposentada, que se encontrava trancada no interior da sua residência, além de quebrar os vidros da porta principal e que após a ação, evadiu-se do local.
O policiamento fez diligências conseguindo localizar o imputado no Hospital Local, fazendo curativo na mão direita, lesionada durante a quebra dos vidros da residência da vítima, que é sua tia, bem como, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira onde foi confeccionado um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.