ACADEMIA

terça-feira, 28 de março de 2017

Agricultora suspeita de praticar furto em São José do Egito. Veja esta e outras ocorrências


Agricultora suspeita de praticar furto em São José do Egito
A GT ordinária foi solicitada através da central de rádio da 3ª CPM para fazer deslocamento até Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito – PE, onde havia ocorrido um furto.
No local, o efetivo tomou conhecimento que a imputada, M F P Filho, 31 anos, estado civil não identificado, agricultora, estava ingerindo bebida alcoólica no bar da vítima R S de Souza, 80 anos, casado, aposentado, que fica na sua residência, quando ela pediu para ir ao banheiro que fica dentro da casa e ao retornar, a vítima observou que a imputada saiu com uma bolsa.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a imputada entregou todos os documentos da vítima que a mesma havia subtraído, porém, a vítima desistiu de representar contra a imputada.
Agricultor ameaça mulher com facão em Tabira
A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima V A dos Santos, 62 anos , amasiada, agricultora, relatando que o imputado, M J de B Filho, 59 anos, separado, agricultor, com o qual possui uma desavença, foi até sua residência para ameaçá-la com um facão.
O policiamento foi até o  local e o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, porém a arma branca não foi encontrada. As partes foram conduzidas a delegacia local para as providências cabíveis.
Acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira
O envolvido 2, N K P Nunes, 37 anos, casado, comerciante, trafegava em seu veículo Ranger, cor preta, placa QFU 6000 pela rua Valdeci Xavier de Menezes, quando o envolvido 1, D S Silva, 38 anos, casado, agricultor, que seguia na motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa PFB 8818, pela rua Dinamérico Lopes, não obedeceu à sinalização e negou preferência ao envolvido 2, abalroando na Ranger.
O envolvido 02 socorreu o piloto ao Hospital Regional Emília Câmara, deixando o mesmo aos cuidados médicos e, voluntariamente, apresentou-se à DP local para confecção do boletim de ocorrência. No momento em que a guarnição chegou ao local do fato, a motocicleta havia sido retirada do local, por uma pessoa não identificada. A ocorrência foi repassada a DP para as providências locais.
Vias de fato em Afogados da Ingazeira
O policiamento foi acionado pela Central de Operações para fazer deslocamento ao bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE onde havia uma ocorrência de vias de fato.
Os imputados 2 e 3, J W F Barbosa, 24 anos, casado, operador de máquina e W L F Barbosa, 25 anos, solteiro, agricultor, informaram que o imputado-1 A Soares, 49 anos, amasiado, agricultor, levando consigo uma foice e uma faca peixeira, foi até a casa dos imputados 2 e 3 perturbar o sossego, proferindo palavras de calão contra os mesmos, por este motivo entraram em vias de fato, onde o imputado-1 ficou lesionado na boca, na cabeça e no olho esquerdo, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante exaltado, mesmo com a chegada do efetivo.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à DP local onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição do delegado de plantão.
Agressão, lesão corporal e dano em Afogados da Ingazeira
O policiamento foi acionado pela central, que informou que no bairro São Braz, Afogados da Ingazeira – PE, havia um homem espancando uma menor que é filha da vítima-2 J R da Silva, 42 anos, viúva, aposentada, bem como, atirava pedras na residência desta.
O imputado C G do N Melo, 19 anos, solteiro agricultor, afirmou que agrediu a vítima-1, E da S G, 14 anos, solteira, estudante, que é sua prima, que por sua vez, jogou um copo de vidro no rosto do acusado causando-lhe uma lesão, e segundo o mesmo, a vítima pegou um faca e feriu-lhe o lado esquerdo do abdômen.
A vítima-1 disse que não lembrava ter pego faca e relatou que o imputado afirmou que iria matá-la após sair da cadeia. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.
Violência doméstica em Iguaracy  
Populares solicitaram a ROCAM para seguirem até o Ditrito de Jabitacá, Iguaracy-PE. Lá chegando foi informado que o imputado, J. B. T., 25 anos, casado, agricultor, invadiu a residência onde sua esposa se encontrava e teria lhe agredido com socos e empurrões.
As testemunhas presentes no local seguraram o imputado e o retiraram da residência, acabando assim com as agressões, porém o imputado foi até sua própria casa e se armou com uma faca peixeira e retornou ao endereço com o intuito de ferir a vítima, A. R. B., 22 anos, casada, agricultora.
As testemunhas voltaram a interferir, segurando o imputado e tomando a faca peixeira. A faca foi apreendida e os envolvidos foram encaminhados juntamente com as testemunhas para a DP local para as providências cabíveis.
Acidente com lesão corporal em Itapetim
A GT local realizava rondas, quando se deparou com um acidente de trânsito, tipo queda, onde a vítima, S. A. L., 20 anos, solteiro, agricultor caiu do bagageiro da motocicleta Honda FAN 125, cor vermelha, ano 2009, placa KGO 7216, conduzida pelo envolvido 01, F. J. L., 29 anos, solteiro, agricultor.
A vítima foi socorrida para o hospital local com pequenos ferimentos. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
Incêndio em comércio de Tabira
A GT local foi solicitada pela central da 2ª CPM para averiguar uma solicitação de incêndio a estabelecimento comercial. Chegando ao local constatou-se a veracidade, sendo relatado pela vítima, R. F. N., 47 anos, casado, comerciante.
Os danos causados pelo o fogo, que foram: 01 (uma) porta, 04 (quatro) manequins, e diversas peças de roupas. A vítima encontrou no chão do estabelecimento 01 ( um) palito de fósforo queimado. A ocorrência foi repassada a Depol local para medidas cabíveis.
Agricultor embriagado esfaqueia homem em Afogados
A ROCAM foi acionada pela central, para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Chegando ao local, a vítima D. M. S., demais dados não informados, informou que ao aproximar-se de sua casa, flagrou o imputado agredindo sua filha em frente da residência. Ele também informou que quando foi intervir, o imputado D. M. S., demais dados não informados, que estava de posse de uma faca peixeira com a qual esfaqueou a vítima na virilha, atingindo o testículo direito.
O imputado evadiu-se pela caatinga. Segundo a vítima, ele estava embriagado e a mesma desconhece os motivos das agressões. A vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica e foi socorrida para o Hospital Regional e em seguida apresentada na DP Local. Foram realizadas diligências, porém o imputado não foi localizado.
Músico embriagado causa desordem pizzaria em São José do Egito
A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que na pizzaria Guillas estava ocorrendo um perturbação de sossego.
O policiamento fez deslocamento ao local, onde o imputado A. P. A., 37 anos, amasiado, músico, havia batido numa mesa e se evadido, onde o mesmo foi interceptado, sendo realizada abordagem ao seu veículo VW Parati, cor vermelha, ano 1996, placa KLA 3943.
O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo o mesmo juntamente com seu veículo conduzidos a DP e em seguida o imputado foi submetido a exame no hospital local onde foi constatada a alcoolemia. O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.