ACADEMIA

quarta-feira, 29 de março de 2017

Ministro tem reunião com Sebastião Oliveira nesta 4ª para discutir ST, mas Duque não participa


O secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, tem reunião marcada com o ministro dos Transportes, Mauricio Quintela, nesta quarta-feira (29), em Recife, na sede da secretaria. A reunião estava prevista para acontecer em Brasília (DF), mas o ministro preferiu ter uma conversa mais demorada com Sebastião na veneza brasileira.

A mudança de agenda que aconteceu nessa terça-feira (28) acabou deixando de fora o prefeito Luciano Duque, que iria participar da reunião. Sebastião Oliveira conseguiu desmarcar o voo programado para Brasília, mas Duque optou em manter a agenda.

“O prefeito disse que tinha agenda marcada em outros ministérios e na Funasa e preferiu manter os compromissos. Mas vamos manter o foco em obras estruturadoras para Pernambuco e discutir avanços para o aeroporto de Serra Talhada e outros assuntos importantes para o povo pernambucano”, disse Sebastião Oliveira, em conversa com o blog.

O diálogo entre Duque e Sebastião marca uma nova fase da política serra-talhadense, que pode desaguar numa aliança político-eleitoral em 2018. Os mais resistentes já admitem que a união entre o prefeito e deputado licenciado pode ser positivo para Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.