ACADEMIA

quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeitura estipula valor de R$ 200 mil para cachês no São João de Caruaru


A Prefeitura de Caruaru estipulou o valor máximo de R$ 200 mil para cachês no São João 2017. A decisão foi publicada no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (27). "Para fins deste ato convocatório, foi estipulado um valor máximo para o edital, não sendo possível, sob nenhuma hipótese, a contratação artística que ultrapasse esse valor", diz o documento assinado pelo presidente da Fundação de Cultura, Lúcio Omena.
No mesmo documento também foi publicada a convocatória de habilitação e a seleção de propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação dos festejos juninos de Caruaru. A publicação no Diário Oficial aborda os critérios de seleção para pessoas jurídicas, físicas e habilitação dos concorrentes. No entanto, as propostas habilitadas não terão necessariamente participação assegurada na programação do São João 2017.
Após a fase de habilitação e julgamento dos recursos, se inicia a fase de seleção. As propostas que farão parte da programação serão selecionadas por uma Comissão de Trabalho composta por cinco representantes do poder público e outros cinco representantes da sociedade civil, que são membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Caruaru. O processo licitatório vai até o dia 5 de maio, com a divulgação das atrações selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.