ACADEMIA

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Jovens são detidos com maconha em Itapetim. Veja esta e outra ocorrências


Jovens são detidos com maconha em Itapetim
Durante a operação madrugada segura (graduado de operações, GATI, CVLI e GT de Itapetim) quando em rondas com abordagens avistaram os imputados R. e M., na rua Cláudio Bezerra Leite, local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, quando o imputado  R., ao avistar a viatura jogou um objeto não identificado foro.
Ao serem feitas as abordagens pessoais e no local foi encontrado um papelote do entorpecente popularmente conhecido como maconha pesando 25g. O material apreendido juntamente com os envolvidos foram encaminhados para a Depol de plantão onde o imputado R. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o imputado M. responderá um TCO.
Carpinteiro desacata policiais em Itapetim e é conduzido a DP local
Ao realizar a Operação Madrugada Segura, as equipes do GATI, Polígono e GT local, abordaram os frequentadores do “Bar do Fredo”, onde foi encontrada a motocicleta Honda Pop 100, branca, Chassi 9C2HBO210FR025949, sem a placa, estacionada em frente ao referido bar e quando indagado ao proprietário sobre a documentação do veículo, o mesmo afirmou não possuir, como também não possui CNH.
Ao ser informado que a motocicleta seria recolhida, o imputado V B B, 25 anos, solteiro, carpinteiro, passou a desacatar o policiamento, sendo conduzido à DP local, onde responderá a um TCO e a motocicleta recolhida à CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.
Homens são flagrados pela polícia brigando em bar na cidade de Quixaba
A GT foi solicitada via telefone para se deslocar até o “bar de Margarida” No centro, Quixaba – PE, onde segundo o solicitante, estaria ocorrendo uma confusão naquele estabelecimento.
O policiamento realizou deslocamento até o local tendo as testemunhas informado que os imputados F M C, 22 anos, profissão não informada e A M M S, 24 anos, solteiro, pedreiro, tinham entrado em vias de fato e, posteriormente, foram contidos por populares.
Devido a confusão, ambos os imputados foram levados ao hospital local, pois apresentavam lesões oriundas das agressões. Diante dos fatos e após atendimento hospitalar, os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira.
Mãe leva maconha para detento em sacos de pipoca na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira
A GT foi acionada pelo comandante da 1ª CPM para dar apoio na cadeia, pois a guarda daquele estabelecimento prisional havia apreendido certa quantidade de entorpecente.
O policiamento seguiu para o local do ocorrido onde tomou conhecimento que por volta das 17h30min, foi recebida uma refeição destinada ao detento C M S, 24 anos, solteiro, recolhido na cela 05 daquela cadeia. A encomenda passou por revista, sendo encontrado dentro de uns pacotes de pipoca “Kigarot”, 19 (dezenove) tabletes de uma substância entorpecente popularmente conhecida por maconha, acondicionados em sacolas plásticas e em tabletes pequenos.
O policial que recebeu a janta reconheceu a imputada S M S M, idade e profissão não informadas, como sendo a mãe do detento e que se evadiu do local enquanto a guarda fazia a devida revista na comida.
Apesar das evidências, o detento negou saber do ilícito, bem como, isentou sua mãe e afirmou que alguém queria incriminá-lo. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a imputada, porém, não obteve êxito. Diante dos fatos, a guarnição apresentou o material apreendido e o detento à autoridade policial.
Agricultor usa cabo de enxada para desarmar ladrão e moradores o detém ate a chegada da polícia
O agente de plantão da DP local passou informações para a Central da 3ª CPM de que populares haviam detido o imputado V B S, 23 anos, amasiado, desocupado, o qual é suspeito de cometer, nos últimos dias, vários assaltos na Zona Rural de São José do Egito – PE.
Ao chegar ao local às vítimas relataram que desde o meio dia o imputado estava rondando naquela localidade e que tentou furtar uma motocicleta de uma das vítimas, mas, como não conseguiu, sacou um revolver cal.32, de número 600373, SmithWesson, municiado com três munições e anunciou o assalto.
No momento, uma das vítimas conseguiu retirar a arma do imputado, utilizando um cabo de enxada e, logo após, o imputado empreendeu fuga, porém, foi alcançado pelas vítimas, as quais o seguraram até o policiamento chegar. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado autuado em flagrante delito.
Mecânico é detido com moto irregular em Afogados da Ingazeira
A equipe da ROCAM realizava rondas no centro, Afogados da Ingazeira – PE, quando percebeu o menor infrator L G N, 16 anos, solteiro, mecânico, conduzindo a motocicleta Honda Fan, cor preta, ano 2011, placa PEW-6096, que ao proceder à abordagem o menor declarou ter 16 anos e que a referida motocicleta pertencia a uma pessoa chamada “M” do São Braz.
O policiamento realizou a consulta junto ao site do DETRAN/PE e constatou que o veículo estava com o licenciamento em atraso desde o ano de 2013. Após a realização das notificações, o veículo foi removido para 24ª CIRETRAN, enquanto o menor foi encaminhado à DP.
Agricultor é pego com canivete e maconha no bairro de Fátima 2 em Tabira
Ao realizar rondas no bairro de Fátima II, Tabira – PE, a GT local flagrou o imputado J V A S, 25 anos, amasiado, agricultor, em atitude suspeita e ao ser feita a abordagem foi encontrado, no bolso do short, um canivete e um papelote  de maconha. A ocorrência foi repassada a DP.
Agricultora é flagrada em uma moto com placa adulterada e chassi picotado
Durante rondas e abordagens no centro, Santa Terezinha – PE, a GT local visualizou a – moto Honda POP 100, de cor preta, placa KHS 2338 sem o lacre e que após ser realizada a consulta, foi verificada que se tratava de uma Honda CG 125, ano 2002, de São José do Egito.
Foi constatado também que o chassi da mesma estava picotado, tendo a proprietária da mesma informado que havia comprado a referida moto pelo valor de R$ 1.000 (um mil reais) de um senhor conhecido por “N da M” e que o mesmo reside na zona rural de Imaculada-PB. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o veículo, foram encaminhados a DP.
Jovem liberado em audiência de custódia é detido só de cueca e tentando roubar casa de professora em Afogados da Ingazeira
A GT local foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de invasão a domicílio no centro, Afogados da Ingazeira – PE. No local, o policiamento tomou conhecimento através da vítima L M P S, 49 anos, casada, professora, que o alarme da sua residência havia tocado e que a mesma desceu para verificar, momento em que, percebeu que o imputado S F L S, 20 anos, solteiro, desocupado, estava forçando o portão interno da casa e ainda abaixou as calças e ficou só de cueca.
A vítima pediu ajuda a populares que por ali passavam. O policiamento realizou diligências e conseguiu capturar o imputado que foi detido e conduzido à DP local para às providências legais cabíveis. O citado imputado havia sido liberado em audiência de custódia poucas horas antes do fato, por ter sido autuado em flagrante no dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.