ACADEMIA

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeitura de Serra Talhada explica como acontecerá a entrada de bebidas no pátio de eventos


Após semanas de boatos em torno da entrada de bebidas no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, onde acontecerá os shows do polo nacional da Festa de Setembro 2017, a Prefeitura de Serra Talhada anunciou que está permitida a entrada de bebidas alcoólicas. Porém, o líquido deverá ser depositado em garrafas de plástico transparente e somente um litro por pessoa.

De acordo com a secretaria executiva de Comunicação, as medidas estão sendo tomadas para que a festa aconteça com tranquilidade. Dentro do evento também não será permitida ainda a venda de bebida alcoólica em recipientes de vidro, evitando acidentes.

“Vamos todos contribuir para que a 227ª Festa de Setembro 2017 seja a melhor festa de todos os anos, com alegria, animação e, acima de tudo, muita tranquilidade”, informou a assessoria.

A estrutura está sendo montada e a expectativa é de um recorde de público nas quatro noites de festa que contará com grandes atrações musicais, como Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Israel Novaes, Aviões do Forró, Jonas Esticado, Caninana e Mano Walter, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.