ACADEMIA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Gestão de Paulo Câmara é exaltada por prefeitos do Sertão e Agreste


O trabalho do governador Paulo Câmara (PSB), pré-candidato à reeleição, foi destacado por três importantes prefeitos nesta sexta-feira (27). Ao visitar os municípios de Arcoverde, Buíque e Pedra, o líder socialista teve a confirmação do apoio dos gestores Madalena Brito (PSB), Arquimedes Valença (PMDB) e Osório Filho (PSB), respectivamente, que destacaram a responsabilidade de Paulo Câmara com a gestão pública durante o seu primeiro governo. O socialista almoçou com Madalena Brito e se encontrou à noite com os outros dois aliados.  

Na casa de Madalena Brito, Paulo Câmara foi recebido por aliados e amigos da prefeita para um almoço. Ela fez questão de destacar os investimentos que vão beneficiar a cidade, como a Adutora do Moxotó. “Tudo o que nós trabalhamos na nossa cidade nós devemos ao ex-governador Eduardo e a Paulo Câmara, que deu continuidade. 

Arcoverde deve muito a Paulo. Tudo que fazemos é em prol da população mais carente, que precisa de gestão para resolver os problemas do nosso povo. Vamos trabalhar para reeleger o nosso governador”, afirmou. 

No giro pela região, Paulo Câmara também visitou o município de Buíque. No início da noite, o líder socialista foi recepcionado por centenas de pessoas na casa do prefeito Arquimedes.  “Só tive um ano e meio de mandato com o governador, mas valeu a pena. 

Temos que trabalhar agora para a reeleição de Paulo, pela continuidade do seu trabalho, para o que está sendo planejado para o futuro. Paulo é um governador sério que trabalha com pés no chão e que sabe o que é bom para o Estado, que sabe o que tem que fazer na hora certa. Ele sabe driblar a situação que vem passando o País. Em Buíque, a gente tem o compromisso de continuar essa luta com o governador”, declarou o prefeito peemedebista. 

Após o encontro em Buíque, Paulo Câmara seguiu para a cidade da Pedra, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Osorinho (PSB), além dos gestores de Arcoverde, Madalena Brito; Inajá, Adilson; 

Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo; Terezinha, Matheus Calado; e Jupi, Marco Patriota.  “É um prazer estar recebendo vocês aqui e ter a satisfação de continuar acreditando nesse projeto. Não era fácil substituir Eduardo, mas o senhor sempre teve coragem, humildade. O senhor conseguiu transformar Pernambuco para melhor. O senhor vai sair dessa crise com esperança renovada. A Pedra vai lhe ajudar a continuar acreditando que Pernambuco pode ser ainda melhor”, disse Osorinho. 

Paulo Câmara agradeceu o reconhecimento do seu trabalho e garantiu que continuará lutando pelo desenvolvimento de Pernambuco. “Fico muito feliz com esses gestos de Madalena, Arquimedes e Osorinho. Fizemos grandes investimentos em suas cidades  e em todo Moxotó. Nós queremos garantir um futuro melhor para Pernambuco e com o apoio de gestores compromissados como eles, temos a certeza que faremos cada vez mais. O povo de Pernambuco não quer saber de intrigas. O povo quer unidade, quer ver muitas parcerias e é assim que vamos avançar”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.