segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Prefeitura de Quixaba prepara extensa programação para comemorar 27 anos de emancipação


Uma extensa programação foi preparada pela Prefeitura de Quixaba, no Sertão do Pajeú, para comemorar os 27 anos de emancipação política do município. As atividades começam no dia 26 de setembro e se estendem até o dia 1° de outubro.
A programação tem início na próxima quarta-feira com a “Feira da Saúde”, a partir das 8h, durante a feira livre na Avenida Solidônio Pereira de Carvalho. Na noite do dia 29, a Prefeitura inaugura uma nova creche na cidade. Já no dia 30 ocorre a reabertura do Estádio de Futebol José Miguel dos Santos.
As comemorações no dia 1° de outubro acontecem de manhã até a noite, começando às 6h com Alvorada, seguida pelo Hasteamento dos Pavilhões em frente ao prédio da Prefeitura e celebração de Missa Solene no Ginásio Municipal. O festejo termina com shows da banda Encanto de Mulher e Caninana do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.