ACADEMIA

sábado, 28 de dezembro de 2019

LBV proporcionou a centenas de famílias em Pernambuco um Natal mais digno e feliz


No Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Recife, aconteceu à solenidade entrega das cestas de alimentos da campanha Natal Permanente da LBV – Jesus o Pão Nosso de cada dia! Beneficiando centenas de famílias de baixa renda das comunidades Boa Vista, Cabanga, Coelhos, Coque, Ilhas do Leite e Joana Bezerra, Santo Amaro e São José que vivem em situação de vulnerabilidade social.
No Estado de Pernambuco, a LBV beneficiou mais de 2.030 famílias do Sertão a Região Metropolitana, com mais de 40 toneladas de alimentos. A Caravana da Boa Vontade fez as entregas na Zona Rural dos municípios de Tupanatinga, Buíque, Pedra e Arcoverde, todas no Sertão. E em cada família assistida pela Instituição era percebida a alegria de retornar ao lar com alimentos para um Natal farto e digno.
E o significado desse trabalho solidário fica claro no relato da senhora Wilma Costa, de 52 anos, que, desempregada e cuidando de cinco netos, encontrou na LBV a certeza de dias melhores.
A senhora Wilma Costa, que tem dois netos atendidos pela LBV, na oportunidade, agradeceu a você, amiga colaboradora e amigo colaborador, que ajuda a manter todo o trabalho solidário empreendido:
“A LBV foi uma mão que se estendeu para me ajudar. Foi graças ao amparo dela que hoje consigo dar o melhor para os meus netos. Agradeço aos colaboradores e à Legião da Boa Vontade que nos momentos mais difíceis da minha vida esteve e está comigo. O que a LBV faz por minha família não tem preço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.