ACADEMIA

domingo, 29 de dezembro de 2019

PREFEITURA DE AFOGADOS INICIA SEGUNDA (30)PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vem a sete anos cumprindo à risca o seu compromisso de pagar em dia os servidores públicos municipais. E neste final de 2019 não poderia ser diferente.
Na próxima segunda (30), recebem os vencimentos referentes ao mês de Dezembro, os servidores das Secretarias de Agricultura, Administração, Assistência Social, Controle Interno, Cultura e Esportes, Finanças, Infraestrutura e Transportes, além dos servidores da coordenadoria da mulher, gabinete, procuradoria e ouvidoria.
No dia 02, receberão os servidores das Secretarias de Saúde e de Educação. No dia 03, é a vez dos aposentados e pensionistas.
Além de permitir um melhor planejamento financeiro por parte dos servidores, pagar em dia também significa aquecer o comércio, sobretudo nesse período de final de ano. Com o pagamento, serão injetados 3,1 milhões de Reais na economia local. “Esse tem sido um compromisso do nosso Prefeito Patriota, de fazer um bom planejamento de modo a garantir o pagamento em dia dos nossos servidores,” destacou o Secretário de Finanças de Afogados, Ney Quidute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.