ACADEMIA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

AUTO ESCOLA SERTANEJA SOFRE IMPEDIMENTO DO DETRAN DE PERNAMBUCO


Tribuna do Moxotó, site que levou a denúncia dos alunos da auto escola Sertaneja tomou conhecimento com exclusividade que o Departamento de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE., decretou que a Auto Escola Sertaneja está impedida de ministrar aulas técnico teórico prático com seus alunos.

A auto escola vai sofrer um inquérito administrativo e não tem tempo para voltar a ministrar essa aulas. Segundo informação essa suspensão pode durar de 60 a 90 dias e durante esses dias de apuração, a auto escola ficará impedida de matricular alunos.

Ficou complicado para os 23 alunos da escola, pois alguns já pagaram e como ficarão esses alunos?

Há uma orientação para que estes alunos procurem a diretoria da auto escola e tentem um acordo para sejam todos ressarcidos, e se isso não acontecer todos foram orientados a procurarem o PROCON e fazerem uma Boletim de ocorrência.

Como a auto escola na última segunda-feira, recebeu o Tribuna do Moxotó, junto com o advogado João Neto, e ali esclareceu dúvidas e prometeu sanar todas as demandas com estes alunos, acreditamos que essa mesma auto escola não se furtará a cumprir com o que prometeu, até porque tem na pessoa do advogado Dr. Alexandre Gusmão, todo o compromisso que faria tudo conforme manda os ditames da lei.

Vamos esperar que haja bom senso de todas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.