Um grupo de banhistas foi preso neste domingo na comunidade rural do Jatobá, em Princesa Izabel, no Sertão da Paraíba, por descumprir as determinações do Ministério Público, Comitê Gestor da Crise Covid-19, Bombeiros Militares e Poder Executivo Municipal, que proíbe aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus.
A Polícia Militar da 5ª Companhia Independente de Princesa Isabel, acompanhada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no local e efetuou as prisões.
Informações passadas a produção dos programas Rádio Vivo, da Pajeú FM, e Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, de Tabira, são de que o Açude do Jatobá sangrou e um grupo de pessoas resolveram promover um churrasco e o banho. A atitude resultou na intervenção policial.
Os banhistas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para a autuação por desobediência e consequente aplicação das medidas cabíveis.
As informações do Comitê Gestor da Crise de Princesa Isabel apontam para abordagens constantes com o objetivo de conscientizar a sociedade para a necessidade do cumprimento do isolamento social para impedir a propagação do Covid-19 no município. Os nomes não foram revelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.