O presidente da Câmara de Vereadores, Igor Mariano, acompanhado dos vereadores Daniel Valadares e Reinaldo Lima, formalizaram nesta quinta-feira (26), ao prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, a devolução aos cofres do tesouro municipal, a quantia de cinquenta mil reais, sobras do duodécimo repassado àquela instituição.
Segundo o vereador Igor Mariano, a iniciativa foi tomada com a finalidade de ajudar o município nos custos com a manutenção dos serviços de saúde e defesa civil municipal, especialmente no combate ao Coronavírus.
Para o prefeito José Patriota, além de representar a responsabilidade que a Câmara tem com o recurso público, o dinheiro vem numa hora importante em que Afogados da Ingazeira, assim como todos os municípios do País, passam por gravíssimas dificuldades. “Essa devolução mostra o compromisso da Casa legislativa no trato com a coisa pública. Num momento em que nos encontramos com dezenas de famílias desabrigadas e que enfrentamos uma das mais graves epidemias de nossa história, esse dinheiro vai ser muito bem utilizado,” destacou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.