Seguindo as determinações da Organização Mundial da Saúde e dos decretos do Governo Estadual e Municipal, a Câmara de Vereadores de Arcoverde retomou na noite desta segunda-feira (30), suas sessões ordinárias com uma pauta recheada de projetos de lei. A suspensão ocorreu em atendimento às recomendações da OMS e dos decretos oficiais que prevê o isolamento social.
Apesar da volta às votações, a Casa James Pacheco vai funcionar de forma restrita, permitindo a entrada ao plenário apenas dos vereadores (10) e do mínimo de servidores necessários ao funcionamento da sessão. O público não teve acesso e pôde acompanhar tudo pelas redes sociais da Câmara Municipal.
Na pauta desta segunda-feira entraram em discussão cinco projetos de lei que tratam de reajuste salarial para servidores da saúde, aumento de remunerações para comissionados da AESA, autorização de pagamento via boleto de mensalidades atrasadas da autarquia de ensino, cessão de servidores a entidades privadas e o que trata da nova previdência social dos servidores municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.